Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Prefeito Joãozinho Félix inaugura pavimentação asfáltica e iluminação da Rua Santa Luzia

A obra representa mais um investimento em infraestrutura urbana, com impacto direto na mobilidade.

A Prefeitura de Campo Maior inaugurou a pavimentação asfáltica e a nova iluminação da Rua Santa Luzia, localizada no bairro Estação. A obra representa mais um investimento em infraestrutura urbana, com impacto direto na mobilidade, segurança e qualidade de vida dos moradores da região.

A intervenção beneficia principalmente os moradores dos bairros Estação e Matadouro, facilitando o tráfego de veículos e pedestres e garantindo mais segurança no período noturno com a instalação de iluminação em LED.

Foto: Reprodução/InstagramPrefeitura de Campo Maior inaugura pavimentação asfáltica e iluminação da Rua Santa Luzia
Prefeitura de Campo Maior inaugura pavimentação asfáltica e iluminação da Rua Santa Luzia

A solenidade de inauguração contou com a presença de secretários municipais, vereadores, lideranças comunitárias e moradores, que acompanharam a entrega da obra. O evento também foi marcado por animação ao som da Banda Honório Bona, que contribuiu para a celebração da conquista.

Durante a cerimônia, o prefeito de Campo Maior, Joãozinho Félix, destacou a importância dos investimentos em infraestrutura para o desenvolvimento do município.

“Estamos trabalhando para transformar Campo Maior em uma cidade cada vez melhor. A entrega desta obra demonstra nosso compromisso com os moradores, levando mais dignidade, segurança e qualidade de vida para as famílias dos bairros Estação e Matadouro”, afirmou o prefeito.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.