Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Homem é preso pela PRF em Bom Jesus com carro roubado

O automóvel possuía sinais de adulteração e havia sido roubado no ano passado em Salvador (BA).

Um homem de 43 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na cidade de Bom Jesus, nessa quinta-feira (25), após ser flagrado dirigindo um carro roubado no estado da Bahia.

O flagrante aconteceu na BR 135, quando a equipe da PRF deu ordem de parada ao carro, modelo Renault Logan. Durante a verificação, os policiais identificaram que o automóvel possuía sinais de adulteração.

Foto: Divulgação/PRFRenault Logan apreendido pela PRF
Renault Logan apreendido pela PRF

Na vistoria, foi constatado que o veículo original possuía registro de roubo/furto ocorrido em 6 de outubro do ano passado, na cidade de Salvador (BA).

Ao ser questionado, o motorista disse que havia adquirido o carro de outra pessoa no município de Corrente, no sul do Piauí. Diante dos fatos, o condutor foi encaminhado, juntamente com o veículo, à Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.