Fechar
GP1

Piauí

Pedreiro morre eletrocutado em construção de Teresina; veja imagens

O Portal GP1 conseguiu com exclusividade várias fotos que foram feitas no local logo após a morte do pedreiro.

Uma multidão permaneceu por várias horas na tarde de ontem (5), no bairro Alto da Ressurreição, na Zona Sudeste de Teresina-Pi, observando a forma de como morreu eletrocutado, em uma casa em construção, o pedreiro Salvador Sá Barbosa, 43 anos, que trabalhava na obra, em companhia de mais quatro pedreiros. Todos os operários, inclusive, Salvador Barbosa estavam trabalhando na construção sem os equipamentos adequados exigidos por Lei. No local não existe nenhuma placa informando de que a obra onde o pedreiro morreu por volta das 14h30min desta quinta-feira (5), teria sido liberada pelo CREA-PI.

O Portal GP1 conseguiu com exclusividade, várias fotos que foram feitas no local logo após a morte do pedreiro. Segundo testemunhas, o dono da construção onde o operário morreu, é um homem identificado por Antônio Francisco Machado Pereira. Os colegas de Salvador Barbosa afirmam que ele estava trabalhando na parte hidráulica de um banheiro da construção, na Rua Alto Bonito, quando acabou sofrendo a descarga elétrica e teve morte imediata. Vizinhos da obra afirmam que o fio elétrico que acabou matando o operário, seria de uma gambiarra.

O tenente-PM Itamar, do 8º Batalhão da Polícia Militar, no conjunto Dirceu Arcoverde, com uma guarnição, esteve no local dando apoio aos peritos do Instituto de Criminalística que estiveram realizando uma perícia na obra onde o pedreiro Salvador Barbosa morreu vítima da descarga elétrica. O corpo de Salvador foi removido ao Instituto Médico Legal-IML, no Centro de Teresina, onde foi submetido a exames e depois liberado para a família, ainda na noite de ontem. A morte do pedreiro será apurada através de um inquérito policial presidido pela delegada Laura Monteiro, titular do 24º Distrito Policial, no conjunto Renascença I, na Zona Sudeste de Teresina.

Veja fotos da tragédia

fotos Portal GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.