Fechar
GP1

Piauí

Órgãos públicos no Piauí terão horários especiais neste fim de semana

Os demais serviços considerados essenciais continuam funcionando normalmente.

Para quem deseja utilizar os serviços de alguns órgãos públicos nesse fim de ano é necessário ficar atento aos horários de funcionamento. Em alguns locais, devido ao recesso de reveillon, não haverá atendimento no período.

O Departamento de Trânsito do Piauí (Detran), por exemplo, funciona só até esta quarta-feira (29). Não haverá expediente nas sedes e postos de atendimento do órgão durante os dias 30 e 31, respectivamente, quinta e sexta-feira. A informação foi repassada pela diretoria do órgão.

Assim, quem ainda precisa recorrer aos serviços daquele órgão ainda este ano de 2010, deve ficar atento aos horários de funcionamento do Detran: Sede: das 7h30 às 13h30; Posto Francisca Trindade, no bairro Marquês: das 7h30 às 13h30; Posto Teresina Shopping: das 10h às 22h e no Posto Espaço Cidadania, na Avenida João XXIII: das 8h às 17h30.

Para quem necessita utilizar um dos serviços oferecidos pelo Espaço da Cidadania pode procurar aquele espaço até esta quinta-feira (30). Serão oferecidos todos os serviços dos diferentes órgãos como Agespisa, Eletrobras, Junta Comercial, Serviço Social, Instituto de Identificação, dentre outros, como com exceção do Detran, que só funciona até esta quinta-feira.

O Hemopi (Centro de Hematologia e Hemoterapia do Estado do Piauí) mantém seu sistema de coleta nos horários normais de atendimento, mas o sistema de distribuição do sangue será mantido 24h por dia.

Quem deseja fazer compras de hortifrutos a preços mais acessíveis e de boa qualidade a Ceapi (Centrais de Abastecimento do Piauí) funcionará normalmente nos dias 30 e 31 de dezembro, inclusive dia 1º de janeiro.

Os demais serviços considerados essenciais continuam funcionando normalmente.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.