Fechar
GP1

Piauí

Operação Lei Seca apreende 5 carteiras de habilitação durante abordagem a 352 veículos na zona Sul

Os agentes apreenderam 13 CRLVs e cinco CNHs.

A 5ª edição da Operação Lei Seca foi realizada na última sexta-feira (21), no bairro Parque Piauí, na zona Sul da capital. Durante a ação, 352 veículos foram abordados, dos quais 41 foram notificados e 37 removidos, sendo 28 motocicletas e nove carros. Essa operação é uma parceria do Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) com a Polícia Militar.

Os agentes apreenderam 13 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLVs) e cinco Carteiras de Habilitação (CNHs). Ainda foram registrados três flagrantes de condutores que circulavam sob influência de álcool acima do permitido. Os infratores foram encaminhados à Central de Flagrantes.

Dentre as infrações que normalmente são registradas estão a condução de veículos sem o porte do documento obrigatório e sem habilitação. Para o coronel Albuquerque, comandante do policiamento da capital, a operação vem alcançando seu objetivo, pois se trata de uma ação positiva para o trânsito. “Os números mostram que os acidentes de trânsito vem diminuindo, melhorando assim o trânsito da capital”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.