Fechar
GP1

Piauí

Garoto de 12 anos enterrado vivo tem alta do Hospital de Urgência de Teresina

O acusado foi preso na último terça-feira (08). A familia mandou o garoto para casa de parentes no interior do Maranhão.

Um garoto de 12 anos foi enterrado vivo na cidade de Timon (MA). O menor foi encontrado há 15 dias por moradores do bairro Parque Alvorada. A equipe do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) que atendeu o garoto disse que ele possuía mais de 300 larvas de insetos no rosto o que provocou a perda do olho direito. A vítima passou três dias sob a terra.

O garoto teve alta do hospital na última quarta-feira (09). A delegada do 2º Distrito Policial de Timon disse que o menino de inicias J. P. F teria roubado a bicicleta da namorada de um homem identificado como Anderson Moreira, 30 anos, que tem passagens pela polícia. Ela contou que o acusado passou a perseguir a vitima e avisou para avó do menino que iria matá-lo, mesmo depois da mulher dizer que iria devolver o dinheiro da bicicleta.

Anderson encontrou o menor pedindo dinheiro em um semáforo do bairro Sacy em Teresina e conveu a acompanhá-lo até Timon. Ao chegar no local o acusado espancou a vitima e em seguida enterrou às margens do rio Parnaíba. Anderson foi preso na último terça-feira (08). A familia mandou o garoto para casa de parentes no interior do Maranhão com mdedo represálias.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.