Fechar
GP1

Piauí

Polícia Rodoviária Federal apreende veículos irregulares em Pedro II

As operações como essa serão realizadas em todas as cidades sob circunscrição da 2ª Delegacia (Piripiri, Brasileira, Capitão de Campos, Cocal de Telha, Piracuruca, São João da Fron

Foram 73 notificações, 13 retenções, 10 veículos encaminhados ao Detran, 02 condutores detidos e encaminhados à Delegacia de Policia Civil (um por desobediência e direção perigosa e outro por estar de posse de veículo com registro de furto) e 01 CNH recolhida. Esse foi o saldo de um comando realizado na cidade de Pedro II no dia 11/11/2011 que contou com a participação de 06 PRF"s da Delegacia de Piripiri.

O objetivo é o combate ao transporte irregular de passageiros, transporte de passageiros em veiculo de carga, veículos em débito de licenciamento junto ao Detran, condutores e passageiros de motocicleta transitando sem o uso do capacete. Foi um comando que teve inicio às 05h e terminou às 11h.

As operações como essa serão realizadas em todas as cidades sob circunscrição da 2ª Delegacia (Piripiri, Brasileira, Capitão de Campos, Cocal de Telha, Piracuruca, São João da Fronteira e Pedro II) seguindo um planejamento estratégico de fiscalização. Com informações do Piripiri Repórter.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.