Fechar
GP1

Piauí

Eletrobras diz que quedas de árvores são a causa de todas as ocorrências de falta de energia

Alagamentos, destruição de casas e falta de energia em vários bairros da cidade foram algumas das consequências da chuva.

A Eletrobrás do Piauí informou hoje que todos os desligamentos da noite desta terça-feira (01) foram provocados pela queda de árvores, placas, outdoors e telhados, por causa das fortes chuvas.

Alagamentos, destruição de casas e falta de energia em vários bairros da cidade foram algumas das consequências da chuva. A zona Leste foi uma das regiões mais afetadas pelo temporal. A queda de uma mangueira de cerca de 25m, que precipitou-se sobre um muro na avenida Ininga depreciou a rede elétrica além de alguns veículos que estavam estacionados nos arredores.

Até agora ainda existem queixas de bairros que permanecem sem energia. A Eletrobrás informou que as equipes estão de plantão desde as 20h realizando reparos nas redes danificadas. Eletrobrás informa, através de nota enviada à imprensa, sobre as providências que estão sendo adotadas para por fim aos transtornos. Veja:

A Eletrobras Distribuição Piauí informa:

A ventania, as descargas atmosféricas e as fortes chuvas, ocorridas na noite do último dia 1º de novembro, em Teresina, danificaram a rede elétrica em diversos pontos da cidade e causaram a suspensão temporária do fornecimento de energia.

Rapidamente, a Eletrobras Distribuição Piauí mobilizou suas equipes de plantão para atender aos inúmeros chamados da população.

A Eletrobras Distribuição Piauí continua trabalhando para fornecer energia elétrica com mais qualidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.