Fechar
GP1

Piauí

Diretor do Detran-Piauí Antonio Vasconcelos presta esclarecimentos sobre taxas cobradas pelo órgão

Antonio Vasconcelos, participou de uma audiência pública na Comissão de Constituição e Justiça da Alepi.

O diretor geral do Detran-PI, Antonio Vasconcelos, participou, na manhã desta quinta-feira (24), de uma audiência pública na Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa do Piauí. Na pauta da reunião, as taxas cobradas pelo órgão.

Acompanhado pelo secretário da Fazenda, Silvano Alencar, o diretor geral prestou esclarecimentos relativos aos valores das taxas e ratificou o compromisso do Governo do Estado e do Detran-PI em oferecer um serviço justo e eficiente à população.

“Sempre estivemos abertos à negociação e, no momento, estamos realizando um levantamento de custos do Detran para analisar o que é arrecadado e o que é gasto para a manutenção do órgão. Só a partir do resultado dessa pesquisa, que será apresentada para apreciação do governador, é que poderemos tomar providências relativas à diminuição das taxas cobradas e até mesmo extinção de alguma delas”, esclareceu Vasconcelos.

Durante a audiência, que contou com a presença dos deputados Marden Menezes, Liziê Coelho e Mauro Tapety, ficou definida para o dia 12 de dezembro a realização do próximo encontro entre as partes a fim de acompanhar a situação da elaboração do relatório e eventual apreciação por parte do governador.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.