Fechar
GP1

Piauí

Deputado propõe título de cidadania piauiense à João Claudino Fernandes Junior

Em entrevista ao portal GP1, o autor da proposta, o deputado Netinho, justifica a homenagem,

Imagem: Foto: ReproduçãoClique para ampliar João Claudino Fernandes Junior (Imagem:Foto: Reprodução) João Claudino Fernandes Junior
O deputado estadual Nerinho (PTB) enviou a Comissão da Assembleia Legislativa à proposta para título de cidadania piauiense ao empresário João Claudino Fernandes Junior (foto), um dos cinco filhos de João Claudino e executivo do grupo Claudino.

Em entrevista ao portal GP1, o autor da proposta, o deputado Netinho, justifica a homenagem: “Um empresário desse porte, que hoje é diretor-presidente do grupo Claudino e não tem título de cidadão piauiense, é até uma falha dos órgãos públicos do Estado do Piauí. Todos os irmãos dele já têm o título, só não João Marcelo, o caçula que já nasceu no Piauí. Então, não vou dizer que é injustiça, mas uma falha”.

O paraibano João Junior é diretor-presidente da indústria Houston, vice-líder nacional na fabricação e venda de bicicletas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.