Fechar
GP1

Piauí

Moradores do bairro Dirceu Arcoverde em Teresina reclamam da constante falta de energia

A preocupação dos moradores, entre outras, é com os prejuízos que eles podem ter com relação aos equipamentos elétricos e eletrônicos.

“Contribuir para o desenvolvimento sócio-econômico do Estado do Piauí e do Nordeste do Brasil, oferecendo soluções em energia e serviços correlatados, com qualidade e competividade”, esse é o texto que descreve a missão da Eletrobrás Distribuição Piauí em seu site, mas os moradores do bairro Dirceu Arcoverde I, zona sudeste de Teresina não conseguem ver esse desenvolvimento e muito menos as soluções de energia.

Desde as 7:30 horas da manhã desta terça-feira (1) o bairro está sofrendo constantes quedas na rede de energia elétrica em alguns pontos, como o campus da Uespi, comércios, residências e até mesmo em escolas. Quando a reclamação não é por falta de energia é por baixa tensão, ou seja, luz fraca.

A preocupação dos moradores, entre outras, é com os prejuízos que eles podem ter com relação aos equipamentos elétricos e eletrônicos.

O outro lado

A nossa equipe de reportagem ligou para o telefone 0800-086 0800 que consta no site como sendo do Plantão, mas passou meia-hora e só o que se ouvia era uma música.

Entramos em contato com a assessoria de comunicação da Eletrobrás que nos informou que realmente houve quedas de energia. “Faltou energia às 7:28, mas o problema foi sanado meia hora depois, na parte da tarde por volta das 15:02 chegou a faltar energia nas quadras 102 e 105, também já foi solucionado. No momento temos problema somente na quadra 168 que foi agora às 15:57, mas uma equipe já se dirigiu até o local para detectar o problema e solucioná-lo”, informou a assessoria.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.