Fechar
GP1

Piauí

Fundespi vai instalar cerca de sete mil assentos no setor de arquibancadas do Estádio Albertão

O acerto foi feito na manhã desta sexta-feira (1) pelo presidente da Fundação dos Esportes do Piauí (Fundespi), José Gomes.

Na próxima semana, será iniciada a instalação de cerca de sete mil assentos que restam para completar o setor de arquibancadas do Estádio Alberto Tavares Silva (Albertão). O acerto foi feito na manhã desta sexta-feira (1) pelo presidente da Fundação dos Esportes do Piauí (Fundespi), José Gomes, quando esteve no local reunido com engenheiros da empresa Desk, contratada e responsável pela colocação dos assentos.
Imagem: DivulgaçãoFundespi vai instalar cerca de sete mil assentos no Albertão(Imagem:Divulgação)Fundespi vai instalar cerca de sete mil assentos no Albertão

Além dessa área que fica na arquibancada central, próximo ao placar, ainda serão substituídos todos os assentos do setor de cadeiras, possibilitando mais comodidade ao torcedor que terá uma visão privilegiada no estádio. “Abriu uma perspectiva de, nos próximos dias, nós termos a retomada da colocação dos assentos do Estádio Albertão. Vamos iniciar pela parte longitudinal das cadeiras que ficam atrás das balizas direcionadas à região Sul da cidade de Teresina. Então, é motivo de satisfação concluir toda essa parte que está por ser terminada”, disse José Gomes.

Segundo José Gomes, outros equipamentos estão sendo projetados para o estádio que passará a contar com sistema de circuito de TV, auditório, novos bares, alojamento para atletas, sistema de catraca eletrônica, sala de imprensa e uma academia de ginástica aberta ao público.

O Estádio Albertão é uma das prioridades do Governo do Estado. Desde o início do ano estão sendo tomadas providências no sentido de dar melhores condições àquele local. Baseado em laudos emitidos pelo Corpo de Bombeiros e da Vigilância Sanitária, o órgão fez reparo no sistema de iluminação, saída de emergência para a prevenção de incêndio e pânico, reposição de lâmpadas, limpeza nos banheiros e em outras dependências.

"Nossa pretensão é deixar o Albertão todo estruturado. É um local belíssimo que é prioridade do Governo Wilson Martins. Vamos fazer com que ele fique pronto o mais rápido possível para receber o torcedor piauiense", conclui Gomes.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.