Fechar
GP1

Piauí

Departamento Estadual de Trânsito do Piauí apreende 100 veículos no interior do estado

A maioria dos veículos apreendidos foram motocicletas. De acordo com as equipes que realizaram as blitzen, alguns deles estavam com o chassi raspado.

O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) apreendeu 100 veículos em fiscalizações realizadas em municípios do interior do Estado. Durante toda a semana passada, agentes do órgão estiveram nas cidades de Esperantina, Barras, Luzilândia e Batalha, onde constataram irregularidades na documentação dos veículos.

A maioria dos veículos apreendidos foram motocicletas. De acordo com as equipes que realizaram as blitzen, alguns deles estavam com o chassi raspado. Estes serão encaminhados à Polinter, com sede em Teresina, para que sejam tomadas as providências necessárias.

Os demais veículos que possuem apenas irregularidades quanto à documentação ficarão retidos nas Ciretrans de Luzilândia, Barras e Esperantina (que atende também à cidade Batalha), para que os proprietários procurem a regularização.

Segundo informou o diretor de Infrações do Detran-PI, João da Cruz de Sousa Neto, as fiscalizações serão de rotina no interior, onde há um alto número de veículos irregulares. “Estivemos com uma equipe de 8 fiscais nessas cidades e nosso objetivo é continuar em outros locais de forma sistemática”, destacou.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.