Fechar
GP1

Piauí

Ginásio Verdão terá Núcleo de Categoria de Base de Alto Rendimento

Tratada como prioridade pelo Governo do Estado em 2011, a reforma do Verdão possibilitará a implantação de um Núcleo de Categoria de Base de Alto Rendimento

O presidente da Fundação de Esportes do Piauí (Fundespi), José Gomes, esteve, na semana passada, em Brasília. Na oportunidade, ficou acertado que o Ginásio Poliesportivo Verdão receberá um Núcleo de Categoria de Base de Alto Rendimento, do Ministério do Esporte. A medida faz parte do processo que possibilitará a reforma daquela que é uma das mais importantes praças esportivas do Estado.

A reforma do Verdão deverá custar aos cofres públicos algo em torno de R$ 4 milhões e contemplará intervenções em toda a estrutura do prédio, principalmente no que diz respeito à substituição do piso da quadra e à recuperação do teto e das instalações.

Tratada como prioridade pelo Governo do Estado em 2011, a reforma do Verdão possibilitará a implantação de um Núcleo de Categoria de Base de Alto Rendimento. “Durante nossa passagem por Brasília, tratamos sobre a regularização do Programa Segundo Tempo e a liberação de recursos para a reforma do Verdão. Quanto ao Segundo Tempo, estamos apenas esperando o Governo Federal abrir a renovação”, explica José Gomes.

“No que diz respeito ao Verdão, ficou decidido que teremos que implantar um dos programas do Ministério do Esporte e esse programa será o de Categorias de Base de Alto Rendimento”, complementa José Gomes.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.