Fechar
GP1

Piauí

Novos membros do conselho administrativo da Ceapi tomam posse

Durante a solenidade, o diretor presidente do Órgão fez um panorama geral da Ceapi, abordando as principais características

Os novos membros do Conselho de Administração da Central de Abastecimento do Piauí (Ceapi) tomaram posse, na manhã desta quarta-feira (29), em solenidade realizada na sala da presidência do Órgão. Na ocasião, foram nomeados dez novos titulares, entre eles representantes do Governo do Estado, da Associação de Usuários e Permissionários da Ceapi (Assucepi), dos sócios, bem como, dos profissionais do mercado.

A cerimônia de posse contou com a presença do diretor presidente da Ceapi, Carlos Alberto de Brito Monteiro; do deputado estadual Fernando Monteiro; do diretor Administrativo e Financeiro, Juraci Santana; do diretor Técnico e Operacional, Filemon Paranaguá; do diretor de Programas e Projetos Especiais, Valmir Silveira; e ainda, do advogado da Central de Abastecimento, Marciano Nunes.

Durante a solenidade, o diretor presidente do Órgão fez um panorama geral da Ceapi, abordando as principais características. Entre outros pontos explanados, Carlos Alberto comentou sobre as perspectivas para a sua nova administração e a sua expectativa pelo trabalho que será desempenhado, a partir de hoje, pelo novo conselho administrativo da Central de Abastecimento. “Queremos um conselho atuante que nos ajude a desenvolver cada dia mais a nossa Ceapi”, disse o presidente.

O Conselho de Administração da Ceapi foi criado em maio de 2007 e é disciplinado pelo Decreto 52.337, de 7 de novembro de 2007. A sua função é fixar as diretrizes gerais de atuação, como a aprovação dos regimentos internos e do orçamento anual, e pela realização de inspeções, auditorias ou tomadas de contas.

Novos membros do conselho:
- Indicados pelo Governo do Estado: Valtenor Santana de Macêdo; Raimundo Fonseca dos Santos Sobrinho; Henrique Veloso Alves

- Indicados pela Assucepi: Francisco Eudes de Macêdo Marques; José Ribamar Lopes

- Indicados pelos sócios: Cícero de Andrade Veloso Junior; José Luís Barbosa de Morais

- Indicados pelos profissionais do mercado: Nelson Luis Nogueira Cardoso; Hélio Ferreira Brito
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.