Fechar
GP1

Piauí

Quatorze corpos deram entrada no Instituto Médico Legal de Teresina neste final de semana

Desde o início da manhã da última sexta-feira (8 de julho de 2011) até as primeiras horas desta segunda-feira (11 de julho), 14 corpos passaram pelo IML.

Dados do Instituto Médico Legal registraram mais um fim de semana violento na Capital do Piauí (Teresina), e em outras cidades do Piauí. Desde o início da manhã da última sexta-feira (8 de julho de 2011) até as primeiras horas desta segunda-feira (11 de julho), 14 corpos passaram pelo IML.

O último a dar entrada ainda aguarda a liberação da família. Dos 14 registros, seis mortes foram causadas por homicídios. Entre os laudos há ainda mortes por acidentes de trânsito e um suicídio. Na sexta-feira (08 de julho de 2011), apenas três corpos foram liberados. O primeiro foi do empresário Joaquim de Araújo Marques, 55 anos. Ele morreu em um acidente de moto na estrada que liga Teresina à Palmeirais. O dono da loja JN Construções chegou a ser levado para o Hospital de Urgência de Teresina, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu. Foram liberados ainda os corpos de Manoel Raimundo Filho e de Kelson de Sousa Silva, este último, morto com vários disparos na Avenida Miguel Rosa, Zona Norte de Teresina. Seis corpos foram liberados no sábado (09 de julho de 2011). Em decorrência de acidentes morreram o agricultor João de Deus das Chagas, natural de São João da Serra; o cobrador Derivaldo Ricardo da Silva, que estava internado no HUT; o lavrador Vicente João de Moura Leal, natural de Padre Marcos-PI; e o motorista Osvaldo Pereira de Abreu, da cidade de Campo Maior, vítima de acidente na BR 316 no município de Passagem Franca. Vítimas de homicídio morreram o desempregado Paulo José Gomes Barros, assassinado a facadas no povoado Soinho e Francisco Franzino da Silva, também morto a golpes de faca, em Miguel Alves-PI. Fechando o plantão do fim de semana, mais quatro corpos foram liberados no domingo (10 de julho de 2011). Dois registros de mortes causadas por acidentes, onde foram vítimas Domingos Nonato da Silva, natural de Canto do Buriti-PI e Alex Pedro Barbosa, motorista da cidade de Picos-PI que estava internado no Hospital São Paulo. Por homicídio, foram liberados os cadáveres de Felipe Robert Altino Cardoso, garçom que morava no Parque Universitário, e João Carlos Oliveira da Silva, morto em casa com 17 disparos. Aguardado liberação da família, o IML recebeu ainda o corpo de um homem vítima de homicídio no bairro São João, na Zona Leste de Teresina.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.