Fechar
GP1

Piauí

Empresa Noar que teve aeronave envolvida em acidente que matou 16 pessoas pretende operar no Piauí

De acordo com a Aeronáutica, após a decolagem o piloto informou à torre de controle que estava com problemas e que faria um pouso forçado. Na tentativa, o avião caiu e pegou fogo.

A queda de um avião de pequeno porte no início da manhã desta quarta-feira, 13, na região de Boa Viagem, em Recife, Pernambuco deixou 16 pessoas mortas. Os 14 passageiros e o piloto e copiloto morreram no acidente.

Imagem: Rodrigo FigueredoQueda de avião no Recife matou 16 pessoas(Imagem:Rodrigo Figueredo)Queda de avião no Recife matou 16 pessoas

A aeronave da Noar Linhas Áreas deixou o Aeroporto Internacional dos Guararapes por volta das 6h50 com destino a Natal, no Rio Grande do Norte.

O acidente aconteceu em um terreno nas proximidades da praia de Boa Viagem. De acordo com a Aeronáutica, após a decolagem o piloto informou à torre de controle que estava com problemas e que faria um pouso forçado. Na tentativa, o avião caiu e pegou fogo. Com informações do G1

A empresa divulgou nomes dos mortos na tragédia, são eles:

Rivaldo Paurílio Cardoso (piloto)
Roberto Gonçalves, 55 anos (copiloto)
Natan Braga
Marcos Ely Soares de Araújo
Carla Sueli Barbosa Moreira
Bruno Albuquerque
André Luis Pimenta Freitas
Camila Suficiel Marino
Ivanildo Martins dos Santos Filho
Antônia Fernanda Jales
Débora Santos
Marcelo Campelo
Maria da Conceição de Oliveira
Johnson do Nascimento Pontes
Breno Faria
Raul Farias

Empresa Noar Linha Aéreas pretende operar no Piauí


A empresa Noar linhas aéreas que teve uma de suas aeronaves envolvidas em um acidente que matou 16 pessoas pretende operar no estado do Piauí fazendo linha entre são Raimundo Nonato à Teresina assim que o aeroporto de São Raimundo Nonato ficar pronto.



Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.