Fechar
GP1

Piauí

Briga entre presos na Casa de Custódia termina com um morto e dois feridos em Teresina

Os presos que ficaram feridos foram levados sem lesões mais graves para o hospital do bairro Promorar, zona Sul de Teresina.

No final da manhã desta segunda-feira (22) um preso foi morto e outros dois ficaram feridos durante uma briga na Casa de Custódia de Teresina. A confusão aconteceu no pavilhão B que havia sido vistoriado ainda nesta manhã.

O preso identificado como Osmanir de Freitas Ferreira de 29 anos foi morto com várias perfurações com um espeto de feito, arma feita com pedaços tirados da cela. Osmanir estava na Casa de custódia há seis meses acusado de assalto, furto e latrocínio.

De acordo com informações a briga aconteceu por volta do meio-dia durante o banho de sol.

Os presos que ficaram feridos foram levados sem lesões mais graves para o hospital do bairro Promorar, zona Sul de Teresina.

Segundoo capitão Dênio Marinho, diretor do presídio, houve um tumulto generalizado, com cerca de 90 presos brigando contra apenas três. Ele acredita que dívidas por conta de drogas tenham provocado a briga, que foi interrompida por vários tiros disparados pelos Policiais militares.

Essa é a quarta morte dentro do presídio neste ano e a segunda em apenas cinco dias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.