Fechar
GP1

Piauí

Hospital estadual do Piauí compra medicamentos de empresa sem registro na Anvisa

O contrato nº 03/2011 para a aquisição de medicamentos é datado de 09 de fevereiro de 2011.

O Hospital Estadual Domingos Chaves, de Canto do Buriti, contratou para adquirir medicamentos e material hospital na Distribuidora de Medicamentos Saúde & Vida, sem que a mesma tivesse a autorização da Agência Nacional de Vigilância Sanitária – Anvisa.

O contrato nº 03/2011 no valor de R$ 22.395,20 para a aquisição de medicamentos é datado de 09 de fevereiro de 2011 e tem vigência de 11 meses podendo ser prorrogado. A empresa possui três autorizações para armazenar, distribuir e expedir medicamentos e correlatos, todas posteriores a assinatura do contrato, duas do dias 23 de maio e uma do dia 26 de junho.

A Anvisa é o órgão competente do Ministério da Saúde para conceder licença para empresas, instituições e órgãos, para o exercício de atividades de extração, produção, transformação, fabricação, fracionamento, manipulação, embalagem, distribuição, transporte, reembalagem, importação e exportação de medicamento ou substâncias constantes das listas e portarias da agência.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.