Fechar
GP1

Piauí

Quatro homens armados assaltam agência dos correios em Teresina e policial é ferido

Informações de populares dão conta que os bandidos levaram uma mulher como refém. A polícia está em perseguição aos bandidos.

A agência dos correios do Parque Itararé, zona sudeste de Teresina foi assaltada mais uma vez na manhã desta sexta-feira (5). Quatro homens armados chegaram num Fox preto por volta das 10 horas da manhã na agência.

De acordo com informações, quando os bandidos estavam saindo houve confronto com policiais que estavam chegando no local. Um policial identificado como Paulo Barbosa de Mesquita ficou ferido no olho e passa por cirurgia no Hospital de Urgências de Teresina.

Informações de populares dão conta que os bandidos levaram uma mulher como refém. A polícia está em perseguição aos bandidos.

A agência fica localizada rua Jornalista Lívio Lopes e em maio deste ano três homens chegaram em uma moto e assaltaram a agência.

Policiais militares do 8º BPM, RONE e GTAP cercam os quatro acusados no matagal no residencial Deus Quer, na Usina Santana, zona sudeste de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.