Fechar
GP1

Piauí

Familiares e amigos da estudante Fernanda Lages vão às ruas pedir justiça

A passeata, com centenas de pessoas, saiu da praça da igreja do bairro São João e percorreu a avenida João XXIII até a frente do prédio onde o corpo de Fernanda foi encontrado.

"Quem matou Fernanda?, Justiça, o vigia sabe e justiça, sim e impunidade, não", foram algumas das frases entoadas por amigos e familiares da jovem estudante Fernanda Lages Veras encontrada morta no último dia 25 de agosto no prédio em obras do Ministério Público Federal no Piauí, durante uma passeata realizada na manhã deste sábado (10).

Imagem: Wanessa Gommes/GP1Amigos e parentes foram às ruas pedir justiça(Imagem:Wanessa Gomme/GP1)Amigos e parentes foram às ruas pedir justiça
Imagem: Wanessa Gommes/GP1Passeata(Imagem:Wanessa Gomme/GP1)Passeata

A passeata, com centenas de pessoas, saiu da praça da igreja do bairro São João e percorreu a avenida João XXIII até a frente do prédio onde o corpo de Fernanda foi encontrado.

Imagem: Wanessa Gommes/GP1Passeata percorreu a avenida João XXIII(Imagem:Wanessa Gomme/GP1)Passeata percorreu a avenida João XXIII
Imagem: Wanessa Gommes/GP1UBM também participou da passeata(Imagem:Wanessa Gomme/GP1)UBM também participou da passeata

Além de amigos e alguns parentes de Fernanda, também participaram da manifestação, a delegada da mulher Vilma Alves e representantes da UBM (União Brasileira das Mulheres).

Imagem: Wanessa Gommes/GP1Delegada Vilma Alves(Imagem:Wanessa Gomme/GP1)Delegada Vilma Alves

Em frente ao prédio do MPF, havia um carro de som onde algumas pessoas discursaram. A delegada Vilma disse que acredita no trabalho da polícia civil e que assim como todos quer que a verdade apareça, para que outros casos, como o de Fernanda, não voltem a acontecer.

Imagem: Wanessa Gommes/GP1Faixas são colocadas no muro da obra(Imagem:Wanessa Gomme/GP1)Faixas são colocadas no muro da obra

O advogado da família Lages, Lucas Vila, disse que todos podem ficar tranquilos, que todas as providências estão sendo tomadas para que o assassino seja identificado.

Ao final da manifestação, todos de mãos dadas, rezaram e cantaram músicas. Os cartazes que eram carregados durante a passeata foram deixados fixados no muro do prédo do MPF.

Imagem: Wanessa Gommes/GP1Ao final da manifestação todos deram-se as mãos e rezaram(Imagem:Wanessa Gomme/GP1)Ao final da manifestação todos deram-se as mãos e rezaram

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.