Fechar
GP1

Piauí

Advogado Alberto Monteiro Neto assume a Ceapi e promete modernizar o orgão

Durante a posse, Alberto Monteiro Neto disse que assume a direção da Ceapi com o compromisso de trabalhar para alcançar resultados sempre positivos. E

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarAlberto Monteiro Neto (Imagem:Reprodução)Alberto Monteiro Neto
O advogado Alberto Monteiro Neto, sobrinho do deputado Fernando Monteiro,  tomou posse nesta quinta-feira (12), como diretor presidente da Central de Abastecimento do Piauí (Ceapi), na sede do órgão, em uma solenidade bastante prestigiada. O advogado substitui Carlos Alberto de Brito Monteiro, seu tio,  que faleceu no último dia 30 de dezembro, vítima de câncer no fígado.

Estiveram presentes na cerimônia de posse o diretor administrativo e financeiro da Ceapi, Juraci Filho Leite Santana; o diretor de projetos e programas especiais, Valmir Victor da Silveira; o gerente de mercado, Tarcísio Melo; o gerente de projetos e programas especiais, Jorgenei Alves de Moraes; o chefe de gabinete do órgão, Cícero de Andrade Veloso Junior; o deputado estadual, Fernando Monteiro; e o presidente do IPMT, Carlos Filho. Familiares e amigos do advogado Alberto Monteiro Neto também participaram da solenidade.

Durante a posse, Alberto Monteiro Neto disse que assume a direção da Ceapi com o compromisso de trabalhar para alcançar resultados sempre positivos. Ele falou ainda que fará uma análise geral da Ceapi, estreitando o diálogo com os permissionários do local e verificando as principais necessidades. “Darei continuidade ao trabalho que está sendo desenvolvido na Ceapi, melhorando, cada vez mais, a segurança, limpeza e estrutura do maior mercado de distribuição de hortifrutis do Piauí e implementado um modelo de gestão moderno, eficiente e direcionado ao alcance de resultados cada vez mais positivos", adianta Alberto Monteiro.

Biografia

Especializado em Direito Fiscal e Tributário e Direito Constitucional, o advogado Alberto Monteiro Neto já foi professor de Direito da Universidade Estadual do Piauí (Uespi) e Diretor-Administrador da Companhia Metropolitana de Transportes Públicos do Estado e, atualmente, é doutorando em Direito Civil pela Universidad de Buenos Aires (UBA) e consultor-instrutor do Empretec (Sebrae-PI).
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.