Fechar
GP1

Piauí

Nerinho e Belê comentam participação do governador na campanha eleitoral em Picos

Adversários políticos os dois deputados falaram sobre a participação do governador Wilson Martins na eleição em Picos

Adversários políticos, mas mantendo um relacionamento pessoal de cordialidade, os deputados Nerinho (PTB) e Belê Medeiros (PSB), comentaram no início da semana sobre a participação do governador Wilson Martins (PSB) na campanha eleitoral em Picos, que contará com a participação de pelo menos dois aliados do governo.

Tanto o deputado Kléber Eulálio, pré-candidato a prefeito de Picos pelo PMDB e apoio de um bloco de partidos de oposição, como a deputada Belê Medeiros (PSB), que tem o apoio do prefeito Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (PMFB), fazem parte da base de apoio ao governador Wilson Martins, o que, em tese, dificultaria a participação dele em algum dos dois palanques.

Imagem: José Maria Barros/GP1Governador poderá ficar neutro na eleição em Picos(Imagem:José Maria Barros/GP1)Governador poderá ficar neutro na eleição em Picos


Segundo Nerinho, o governador Wilson Martins tem um compromisso com o deputado Kléber Eulálio (PMDB) de ficar neutro nas eleições municipais em Picos. “São dois amigos. Um de longas datas e uma companheira de partido. Então ele tem esse compromisso de ficar neutro”, reafirma o parlamentar petebista.

Imagem: José Maria Barros/GP1Nerinho acredita na neutralidade do governador(Imagem:José Maria Barros/GP1)Nerinho acredita na neutralidade do governador


Para Nerinho, o governador continuará trazendo as obras para Picos, fazendo o seu trabalho em prol do município, apenas na eleição é que há esse compromisso com o deputado Kléber Eulálio de não subir em nenhum dos palanques. “Ele vai ficar neutro politicamente em Picos e, com essa decisão, quem ganha é a população”, ressalta.

Mesmo acreditando que o governador Wilson Martins vai se posicionar a favor da candidatura dela, a deputada Belê Medeiros (PSB) disse que isso não é o mais importante no momento, mas sim o apoio do povo picoense.

“Acho que essa decisão cabe ao governador. É uma escolha que ele vai ter que fazer no momento certo e no modelo que ele achar melhor. Eu não vou para essa campanha me preocupando com a posição do governador, eu vou para a campanha com a convicção de trabalhar para vencer o pleito”, argumentou.

Imagem: José Maria Barros/GP1Belê diz que decisão cabe ao governador(Imagem:José Maria Barros/GP1)Belê diz que decisão cabe ao governador


Para Belê, a escolha de participar ou não da campanha em Picos cabe ao governador Wilson Martins e ele tem maturidade suficiente para tomar essa decisão.

“Na verdade o governador é importante, porém, mais importante é o povo. Eu quero é que o povo esteja comigo, venha para os meus comícios, vista a camisa da minha candidatura, que aí eu sei que vou vencer. O governador é um forte amigo, aliado, comandante do meu partido e tenho certeza de que ele vai caminhar junto conosco, não tenho dúvida disso”, afirmou Belê Medeiros.




Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.