Fechar
GP1

Piauí

Ex-presidiário é encontrado morto dentro de casa no centro de Picos

Francisco Pascoal da Silva vivia sozinho e não era visto desde a última quarta-feira, 11 de janeiro

O ex-presidiário Francisco Pascoal da Silva, solteiro, 50 anos de idade, foi encontrado morto no início da tarde desta sexta-feira, 13 de janeiro, em sua residência, localizada na rua São Sebastião, Centro de Picos, depois que vizinhos acionaram a polícia devido o mau cheiro

O corpo foi encontrado na sala da casa e já estava em avançado estado de putrefação, levando a polícia a acreditar que ele tenha morrido ainda na quarta-feira, 11, último dia que foi visto pelos vizinhos.

Imagem: Edvan AraújoSala onde o corpo foi encontrado.(Imagem:Edvan Araújo)Sala onde o corpo foi encontrado.


Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, Pascoal apresentava um sangramento no canto da boca, mas foi descartada a hipótese de assassinato, haja vista que não foram encontradas perfurações de bala e nem ferimento produzido por objeto cortante.

De acordo com o tenente-PM Rafael Oliveira, vizinhos de Pascoal sentiram a sua falta e se dirigiram até a residência dele, quando notaram o mau cheiro e acionaram a polícia, que se deslocou até o local para providenciar a retirada do corpo.

A Polícia Civil também foi acionada para realizar a perícia e providenciar a instauração de um inquérito para investigar as causas da morte. Mas, de acordo com os policiais que estiveram no local, a probalidade maior é de que Pascoal tenha morrido de morte natural ou até mesmo de uma overdose, já que era usuário de drogas.

Dezenas de curiosos se aglomeram ao redor da residência de Pascoal, que vivia sozinho. No momento em que o corpo foi encontrado, a porta dos fundos da casa estava aberta, porém, sem nenhum sinal de arrombamento.

Imagem: Edvan AraújoCorpo é levado para o necrotério do hospital(Imagem:Edvan Araújo)Corpo é levado para o necrotério do hospital


Ex-presidiário


Acusado de envolvimento com drogas, Pascoal chegou a ser preso pelo menos em três oportunidade, tendo a última vez ficado recolhido quase dois anos na Penitenciária Regional “José de Deus Barros”, em Picos.

Imagem: Edvan AraújoPolicia Militar comandou retirada do corpo(Imagem:Edvan Araújo)Policia Militar comandou retirada do corpo



Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.