Fechar
GP1

Piauí

Prefeito de São Paulo Gilberto Kassab vem ao Piauí para inaugurar sede do PSD

Uma comitiva de políticos de renome nacional vem ao Piauí para participar da inauguração e do primeiro encontro regional do PSD no Piauí.

Imagem: Foto: ReproduçãoClique para ampliarDeputado Júlio César(Imagem:Foto: Reprodução)Deputado Júlio César
O deputado federal Júlio César Lima se reúne com o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, e o vice-governador de São Paulo, Guilherme Afif Domingos, para marcarem data para a realização do primeiro encontro regional do PSD no Piauí, data na qual também será inaugurada a sede estadual e municipal do partido em Teresina. Júlio César quer discutir os estudos e a formação política do PSD, preparando o partido para as eleições municipais, onde pretende lançar pelo menos cem nomes como candidatos a prefeito no Piauí. A sede do PSD foi construída ao lado do escritório político do deputado Júlio César Lima, na Rua Antônio Tito, nº 137, no Jockey Clube. A construção vai abrigar as sedes dos diretórios estadual e municipal do partido. Uma comitiva de políticos de renome nacional vem ao Piauí para participar da inauguração e do primeiro encontro regional do PSD no Piauí.

O partido já está presente em 198 municípios com diretórios e comissões provisórias. Júlio César quer agilizar as ações do Espaço Democrático, fundação de estudos e formação política do PSD, no Piauí, que tem a função de fazer essas discussões e realizar seminários para criar ligação permanente entre os dirigentes e militantes. “A idéia é debate e construir juntos o programa do partido.”, disse Júlio César.

Imagem: DivulgaçãoSede do PSD(Imagem:Divulgação)Sede do PSD


Segundo Júlio César, o PSD é um partido que luta por causas e pretende concretizar alguns ideais, mesmo enfrentando resistências. Para isso, o partido escuta a população. Ele informou que o PSD fará debates itinerantes nas cidades pólos do Estado. A ação que visa atrair mais militantes e os eleitores jovens, para atuarem de forma mais participativa no partido.

No Piauí o partido tem dois deputados federais, três deputados federais e quatro vereadores na capital, além de mais de 20 prefeitos e centenas de vereadores. No Brasil. O PSD tem 55 deputados federais, dois senadores, dois governadores e seis vice-governa
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.