Fechar
GP1

Piauí

Escola Piauiense de Trânsito inicia atividades educativas para 2012

A palestra abordará temas relacionados à cidadania, trânsito e comportamento, sendo estes três os pilares para formação de um cidadão comprometido consigo e com os outros.

A Escola Piauiense de Trânsito (EPT) está desenvolvendo uma ampla programação de atividades educativas para este ano de 2012. Na próxima quarta-feira (18), a psicóloga Márcia Mattos ministrará uma palestra sobre Marketing Pessoal: Tudo começa com você, às 9h no auditório da escola.

A palestra abordará temas relacionados à cidadania, trânsito e comportamento, sendo estes três os pilares para formação de um cidadão comprometido consigo e com os outros. “O marketing pessoal é o melhor caminho para a segurança de todos. Vivemos em um momento de muita competitividade e muita pressão, por esse motivo é essencial termos resistência física, mental e emocional”, comenta a diretora da EPT, Gemma Barroso.

Seguindo o calendário das ações educativas que serão desenvolvidas pela Escola durante todo o ano, “Ética e Boas Maneiras no Trânsito” e “Direção Preventiva” serão temas de outros encontros. “As palestras já fazem parte das campanhas do Detran-PI, bem como os cursos e ações educativas, tudo pensando no cidadão e nas regras de boa convivência para a construção de um trânsito mais harmonizado”, conclui.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.