Fechar
GP1

Piauí

No 4º dia de greve trabalhadores da construção civil se envolvem em confusão com empresário

De acordo com o diretor do Sitricom , José Gomes, o homem teria sacado uma arma e atirado para o alto causando pânico.

Empresário identificado como Virgilio Neto foi preso em flagrante na manhã de hoje (19) após ameaçar atirar nos operários que estão de greve desde segunda-feira exigindo melhores salários e melhores condições de trabalho. De acordo com o diretor do Sitricom , José Gomes, o homem teria sacado uma arma e atirado para o alto causando pânico.

“De fato na concetração que estava acontecendo pela manhã de hoje (19) em frente a construção do Teresina Shopping da Construtora Sucesso, o cidadão ia passando e o motivo do qual desconheço passou por cima de uma bicicleta de um trabalhador que estava na concentração. E o pessoal foi pra cima dele e ele puxou a arma, ameaçou atirar nos manifestantes e o pessoal recuaram e ai ele ameaçou atirar pra cima. Quando ele entra no carro, a 100 metros policias abordam ele e ai fizeram a revista. Então trouxeram para Central de Flagrantes que se encontra detido e fazendo os encaminhamentos legais”, explicou José Gomes.

Segundo o diretor do Sitricon os militares fizeram uma revista e encontraram outra arma e um spray de pimenta no carro de Virgílio. Após a confusão, o empresário e alguns manifestantes foram levados para a Central de Flagrantes.

“Se fosse trabalhador teria saido algemado de lá. O nome dele é virgilio neto, pararece que ele é empresário e é filho daquele dono dos postos de gas de parnaiba”, disse José Gomes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.