Fechar
GP1

Piauí

Prefeito de União fala da importância da construção da sede do INSS e do DETRAN

Segundo o prefeito Zé Barros, a construção das sedes da Previdência Social (INSS) e do DETRAN naquele município foram obras muito importantes para a população de União.

As obras de infraestrutura realizadas na cidade de União pela prefeitura municipal vêm trazendo comodidade e praticidade à vida dos cidadãos daquele município. Segundo o prefeito Zé Barros, a construção das sedes da Previdência Social (INSS) e do DETRAN naquele município foram obras muito importantes para a população de União.

Imagem: Evânia Leão/GP1Prédio da Previdência Social - INSS(Imagem:Evânia Leão/GP1)Prédio da Previdência Social - INSS

“A agência de INSS é uma obra de um alcance social muito grande, a cidade precisava dessa agência”, disse José Barros. “Fizemos também a sede do DETRAN que é muito importante, e todas essas obras em parceria com o governo do estado do Piauí”, completou o prefeito.

“Então na verdade a gente trouxe essas obras que a cidade carecia, que as pessoas sentiam a necessidade delas, a gente trouxe essas obras pra que a gente pudesse alavancar o desenvolvimento do município, e assim fizemos”, finalizou o prefeito de União.

Imagem: Evania Leão/GP1Prefeito de União José Barros(Imagem:Evania Leão/GP1)Prefeito de União José Barros


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.