Fechar
GP1

Piauí

Eleita nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Picos

Apenas uma chapa de consenso foi apresentada e homologada durante assembleia geral

Em assembléia geral realizada nesta sexta-feira, 20 de janeiro, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Picos (Sindserm) elegeu sua nova diretoria para o triênio 2012-2015. Apenas uma chapa de consenso foi apresentada e recebeu o voto de mais de 170 filiados.

Para coordenar a eleição foi designada uma comissão eleitoral formada pelos servidores Francisco Anacleto Lima do Bomfim, representante da secretaria municipal do Trabalho e Ação Comunitária; Maria Idarlipes de Sousa Martins Cruz e Manoel Gomes dos Santos, ambos da Secretaria da Educação.

Imagem: José Maria Barros/GP1Gláuber foi eleito presidente(Imagem:José Maria Barros/GP1)Gláuber foi eleito presidente

Imagem: José Maria Barros/GP1Servidores prestigiam solenidade de posse(Imagem:José Maria Barros/GP1)Servidores prestigiam solenidade de posse

A votação aconteceu das 8 às 17h, na sede do Sindserm, localizada a rua Padre Madeira, em frente ao Palácio Coelho Rodrigues – sede do governo municipal.

O advogado Gláuber Jonny Silva foi eleito presidente do Sindserm e no final da tarde desta sexta-feira, logo após o encerramento da votação, ele assumiu o cargo em substituição a Eufrásio Leônidas dos Santos. Também foram empossados os demais membros da diretoria.

Imagem: José Maria Barros/GP1Novos diretores do Sindserm(Imagem:José Maria Barros/GP1)Novos diretores do Sindserm

Imagem: José Maria Barros/GP1Vice-presdiente promete colaborar com a gestão de Gláuber(Imagem:José Maria Barros/GP1)Vice-presdiente promete colaborar com a gestão de Gláuber

Em seu discurso de posse, Gláuber Silva destacou a luta do Sindserm na gestão do seu antecessor Eufrásio Leônidas, lembrando que várias conquistas foram alcançadas ao longo dos últimos três anos, principalmente em 2012. “Tudo isso graças aos filiados, cujo número hoje já se aproxima de mil”, destacou.

Propostas

Gláuber também apresentou suas principais propostas de trabalho, dentre as quais a implantação urgente do Plano de Cargos e Salários Geral da Educação, elaboração e implantação do Plano de Cargos e Salários da Saúde, criação de uma data base de negociações com a prefeitura e luta pela reforma da Lei do Fundo Previdenciário e do Estatuto dos Servidores.

Imagem: José Maria Barros/GP1servidora assina livro de votação(Imagem:José Maria Barros/GP1)servidora assina livro de votação

Anunciou ainda que vai lutar pela defesa dos direitos e garantias dos servidores inativos, ampliação e melhorias da infraestrutura na sede do Sindserm, capacitação, formação, valorização social e humana dos servidores e melhoria na comunicação e integração entre Sindserm e servidores.

Nova diretoria

Presidente: Gláuber Jonny e Silva

Vice: Edna Maria Rodrigues Moura Barros

Secretária Geral: Adnaid Moura Rufino

Diretor Financeiro: Lenice Sales de Moura

Diretor de Patrimônio: Gildênio Assenço de Souza

Diretor Jurídico: Everton Valter da Silva

Diretor de Comunicação: Maria Elsilane de Moura

Diretor Parlamentar, Intersindical e de Estratégia Sindical: Nathecio Nathanael dos Santos

Diretor Social, de Recreação, Desporto e Lazer: Deuzair Teresa de Carvalho Silva

Diretor de Relações de Trabalho e de Seguridade Social: Eufrásio Leônidas dos Santos

Suplentes

Nilma de Oliveira Nascimento

Joseph Donald de Maceno Vieira

Isaias Alves de Sousa

Maria de Fátima Moura Crisóstomo

Carlos Alberto Galdino

Conselho Fiscal

Geraldo de Sousa Barros

Nonato Rodrigues de Sales

Bruna Leal Barbosa Hipolito Oliveira

Rafael Gerônimo de Sousa

João Antônio de Sousa

Etevaldo de Araújo Moura


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.