Fechar
GP1

Piauí

Dunga é eleito novo presidente do Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente de Picos

Eleição foi realizada na manhã desta quarta-feira, 25 de janeiro, na sede do Conselho no Fórum de Picos

Com três votos a favor e dois contra, o conselheiro Josimar Lima da Silva, o Dunga, foi eleito na manhã desta quarta-feira (25) o novo presidente do Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente de Picos.

O mandato é de um ano com direito à reeleição. Duas chapas concorreram ao pleito, sendo que a candidata a presidente derrotada Maria do Amparo Bezerra, a Nina, obteve dois votos.

Imagem: José Maria Barros/GP1novo presidente do conselho tutelar de Picos(Imagem:José Maria Barros/GP1)Novo presidente do conselho tutelar de Picos

Dunga volta ao cargo que exerceu no ano de 2009. Além de Dunga, que é o novo presidente, também foram eleitas Francilda dos Santos Araújo, como vice presidente, e Evangelina Joana Maria da Cruz (Vanja), como secretária.

Dizendo que é um grande desafio, o novo presidente Dunga garantiu que vai trabalhar em comum acordo com os demais conselheiros tutelares, no sentido de fazer cumprir os direitos das crianças e dos adolescentes em Picos.

Os cinco novos conselheiros tutelares de Picos foram eleitos no dia 15 de janeiro através do voto direto dos picoenses e tomaram posse em solenidade realizada na noite da última terça-feira, 24, no auditório da Câmara de Vereadores.


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.