Fechar
GP1

Piauí

Kléber diz que aliados do prefeito de Picos têm medo de sua candidatura

Ele fez o comentário aos desmentir os boates de que teria desistido da candidatura a prefeito.

Imagem: José Maria Barros/GP1Deputado Kléber Eulálio(Imagem:José Maria Barros/GP1)Deputado Kléber Eulálio

O deputado estadual Kléber Eulálio (PMDB) reagiu com um misto de naturalidade e ironia ao desmentir os boatos de que teria desistido da pré-candidatura a prefeito de Picos. Ele reafirmou que vai disputar a eleição e é pra vencer.

“Os boatos de que não serei candidato só prova de que eles têm medo da minha candidatura. Eu vejo isso pelo lado positivo no momento em que eles, a turma da prefeitura, aqueles desocupados que ficam ouvindo as conversas e recebendo as ordens para sair espalhando na rua, é porque sabem que os seus chefes têm medo da minha candidatura”, alfinetou.

Segundo o parlamentar, toda essa boataria é uma demonstração de que os aliados do grupo governista têm medo da sua candidatura. “Mas, eu sou candidato. Se esse grupo da oposição me apoiar, serei candidato sim e é para ganhar”, afirmou.

Sobre o apoio de partidos considerados de esquerda como o PT e o PC do B, o deputado Kléber Eulálio disse que o mais importante é a união do grupo que faz oposição a atual administração com vistas às eleições do próximo dia 7 de outubro.

“Nesse momento, independente de direita ou de esquerda, o nosso pensamento é em Picos, que não pode continuar do jeito que está. É por isso que acredito que nós vamos marchar juntos”, ressaltou.

O deputado Kléber Eulálio comentou ainda que não tem certeza de que o deputado e atual secretário estadual de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, Warton Santos (PMDB), apoiará a candidata do prefeito Belê Medeiro. “Só o tempo vai dizer que estou com a razão”, concluiu.


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.