Fechar
GP1

Piauí

Presidiária Nega Ivete morre de infecção em Teresina após cirurgia na perna

Acusada de tráfico de drogas Nega Ivete estava recolhida na Penitenciária Feminina de Teresina

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarNega Ivete era bastante conhecida em Picos(Imagem:Reprodução)Nega Ivete era bastante conhecida em Picos
Vítima de uma infecção faleceu na última quarta-feira, 25 de janeiro, em um dos hospitais de Teresina, a presidiária Jucinete dos Santos, 37 anos de idade, mais conhecida como Nega Ivete. O corpo foi transladado para Picos, onde morava, e em seguida levado para sua terra natal, São Domingo do Piauí, onde aconteceu o velório e sepultamento.

Acusada de tráfico de drogas, Nega Ivete havia sido presa no último dia 8 de janeiro, no povoado Preá, município de Dom Expedito Lopes e transferida para a Penitenciária Feminina de Teresina, onde aguardava decisão da justiça.

Segundo informações de familiares, Nega Ivete teria passado mal dentro do presídio, foi socorrida e internada em um dos hospitais da capital, mas seu quadro de saúde se agravou e acabou falecendo vítima de infecção, após ser submetida a uma cirurgia na perna.

Natural de São Domingo do Piauí, próximo a Simplício Mendes, Nega Ivete residiu por muitos anos em Picos, tendo sido proprietária de um bar nas proximidades da prefeitura. Antes de ser presa, estava morando no povoado Preá, município de Dom Expedito Lopes. Devido um acidente automobilístico que sofrera, há mais de dois anos ela andava de muletas.


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.