Fechar
GP1

Piauí

Francelina Macedo assume amanhã a presidência da Academia de Letras da Região de Picos

Solenidade de posse será às 19 horas no auditório da Câmara Municipal de Picos

Eleita em 22 de outubro do ano passado, a professora Francelina Macedo de Holanda Ribeiro assumirá amanhã, 6 de janeiro, a presidência da Academia de Letras da Região de Picos (Alerp). Ela substituirá no cargo ao psicólogo e escritor José Evilásio de Moura.

A solenidade de posse e transmissão de cargo está marcada para as 19h, no auditório da Câmara Municipal de Picos e deverá contar com a presença dos membros da Alerp, autoridades, amantes das artes, além de familiares e amigos de Francelina Macedo.

Imagem: José Maria Barros/GP1Francelina Macedo toma posse amanhã na presidência da Alerp(Imagem:José Maria Barros/GP1)Francelina Macedo toma posse amanhã na presidência da Alerp


Além da posse de Francelina Macedo e dos demais membros da diretoria, haverá o lançamento da Bandeira da Alerp, cuja arte é de autoria da professora e artista plástica Mundica Fontes; recital e coquetel de confraternização.

No momento da posse, Francelina Macedo vai anunciar o seu plano de trabalho à frente da Alerp, para o qual ela espera contar com a colaboração dos demais membros da diretoria.

Nova diretoria

Presidente, Francelina Macedo de Holanda Ribeiro; vice-presidente, Francisco das Chagas de Sousa (Chaquinha); 1º secretário, José Osvaldo Lavor de Lima; 2ª secretária, Raimunda Fontes de Moura (Mundica); 1º tesoureiro, Inácio Baldoíno de Barros e 2ª tesoureira, Deolinda Maria de Sousa Marques.

Imagem: José Maria Barros/GP1Fachada da sede da Alerp(Imagem:José Maria Barros/GP1)Fachada da sede da Alerp



Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.