Fechar
GP1

Piauí

Acidente entre carro e moto deixa uma pessoa ferida em Parnaíba

Os militares do Pelotão de Policiamento de Transito (PPTRAN), fizeram todo o procedimento necessário no local do ocorrido, liberando fluxo da via que ficou lento devido ao acidente

Por volta das 10h45min da manhã desta quinta-feira (05/01), aconteceu um acidente envolvendo uma moto Fan 125 cc de placa NIO – 7400 de Parnaíba e um Fox de placa LVL 7428 também de Parnaíba em um dos cruzamentos mais arriscados da cidade.

Segundo contam os populares, o carro cruzava a Rua Caramuru quando a motocicleta no sentido Guarita à Pinheiro Machado. “Ele estava vindo muito rápido e a minha visibilidade foi prejudicada devido os carros que estacionam muito próximo da esquina”, segundo Jesus Andrade, motorista do carro.

O ferido no acidente, Fernando do Nascimento Veras foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Os militares do Pelotão de Policiamento de Transito (PPTRAN), fizeram todo o procedimento necessário no local do ocorrido, liberando fluxo da via que ficou lento devido ao acidente.

O preço do caranguejo deve aumentar, segundo o Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese). A alta nos preços pode ocorrer devido ao período de defeso do crustáceo. Será proibida a captura, o transporte e a comercialização do caranguejo durante os períodos de 10 a 15 e 24 de a 29 de janeiro. Com a diminuição da oferta do produto, a tendência é que suba o preço do caranguejo comercializado em feiras e mercados da cidade.

De acordo com o Dieese, uma série de fatores estruturais e conjunturais também contribuem para inflacionar o preço do caranguejo, que sofreu um reajuste acumulado de 34% durante os últimos três anos, de 2009 a 2011. O Dieese faz um levantamento semanal e informou que durante 2009, o reajuste foi de 9%; em 2010, o aumento ficou em 6,25%; enquanto o ano de 2011 registrou o maior índice, com 16,07%.Com informações do Blog Amazônia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.