Fechar
GP1

Piauí

"Situação é grave", afirma Corregedor Francisco Antonio Paes Landim sobre o judiciário piauiense

Um dos problemas apontados pelo Corregedor é a falta de servidores.

O Corregedor Geral do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, Desembargador Francisco Antonio Paes Landim Filho, falou em entrevista ao programa Agora da TV Meio Norte desta quinta-feira (11) sobre a situação do judiciário piauiense.

Segundo Paes Landim a “situação é grave”. Um dos problemas apontados pelo Corregedor é a falta de servidores: “Estamos trabalhando com menos da metade de servidores de que precisamos”.
Imagem: Reprodução Corregedor Geral de Justiça, Francisco Antonio Paes Landim(Imagem:Reprodução )
“O Tribunal está precisando de recursos para resolver os problemas estruturais da Justiça, nós estamos precisando de R$ 80 milhões para contratar esses servidores. Nós temos a vara de Bom Jesus aonde o Juiz não tem um servidor”, relatou.

Outro problema é a questão da internet: “Existem comarcas sem internet desde o mês de agosto, nós temos que fazer um investimento maciço em tecnologia, qualidade de conexão da nossa internet é péssima”, disse o Corregedor.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1



Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.