Fechar
GP1

Piauí

Ministério Público vai investigar denúncia de irregularidade em contrato do Detran

O processo foi aberto através da Portaria nº 070/2012, considerando Ofício oriundo do Ministério Público do Estado do Paraná que encaminha a denúncia

O Ministério Público do Estado do Piauí, através da Promotora de Justiça da comarca de Teresina Leida Maria de Oliveira Diniz, instaurou procedimento preliminar investigatório para “apurar possíveis atos de improbidade administrativa, no que concerne a eventual irregularidade manifesta no contrato firmado entre o ITT (Instituto Tecnológico de Trânsito), situado no estado do Paraná, e o Detran-PI”. .

O processo foi aberto através da Portaria nº 070/2012, “considerando o Ofício n. 1.784/2012 GAB, oriundo do Ministério Público do Estado do Paraná que encaminha denúncia anônima oferecida à Procuradoria da República do Distrito Federal e encaminhado à Procuradoria de Justiça do Paraná e, posteriormente, à Procuradoria de Justiça do Estado do Piauí”.

De acordo com a Portaria, a “denúncia noticia a respeito de possíveis irregularidades no contrato firmado entre o ITT do Paraná e o Detran-PI”, de acordo com “a necessidade de averiguação, a respeito de possível ofensa aos princípios da Administração que viole os deveres de honestidade, imparcialidade, legalidade, e lealdade às instituições”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.