Fechar
GP1

Piauí

Motos em situação irregular são rebocadas para o pátio do Detran em Teresina

Elas foram apreendidas por policiais em uma operação desenvolvida recentemente em toda cidade pela Polícia Militar e Civil de José de Freitas

Mais de sete motos que estavam na sede da CIRETRAN e 3ª Companhia da Polícia Militar de José de Freitas foram rebocadas na manhã de ontem (24) para o pátio do DENTRAN em Teresina.

Elas foram apreendidas por policiais em uma operação desenvolvida recentemente em toda cidade pela Polícia Militar e Civil de José de Freitas por estarem em situação irregular.

De acordo com funcionários do DETRAN-PI, todas as motos rebocadas pelo órgão estão apresentando irregularidades graves na documentação e também no chassi, outras tem procedência duvidosa e não possuem placa podendo ser produto de furto ou roubo. Com informações do Portal Em Dia.

Imagem: Portal Em DiaAlgumas das motos rebocadas(Imagem:Portal Em Dia)Algumas das motos rebocadas

Imagem: Portal Em DiaMotos apreendidas(Imagem:Portal Em Dia)Motos apreendidas

Imagem: Portal Em DiaMais de sete motos rebocadas por situação irregular(Imagem:Portal Em Dia)Mais de sete motos rebocadas por situação irregular


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.