Fechar
GP1

Piauí

Secretária do Sindicato do Detran esclarece denúncia e afirma que não agrediu funcionária

A secretária informou ainda que soube que já foi aberta uma Comissão de investigação, mas que nunca foi chamada, mas assim que necessário irá apresentar as provas que têm.

A Secretária do Sindicato do Detran, Maria Cecília Vieira Cardoso, apresentou ao GP1 direito de resposta sobre matéria informando a abertura de sindicância para apurar agressão verbal e física supostamente praticada por ela.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Maria Cecília apresentou direito de resposta(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Maria Cecília apresentou direito de resposta

De acordo com Cecília, o processo teve início depois de um mal entendido com a outra funcionária do Departamento. “Tudo começou quando foram divulgadas informações em uma coluna do Jornal Meio Norte do dia 31 de agosto sobre um caso de um romance no Detran. Eu fui acusada de dar essa informação, mas não fiz”, disse.

A secretária informou ainda que soube que foi aberta uma Comissão de investigação, mas que nunca foi chamada. “Se eu for chamada, vou explicar o que aconteceu e apresentar as provas que tenho”, afirmou Maria Cecília.

Sobre o dia da discussão que culminou na abertura da sindicância, Maria Cecília admitiu que esteve com a funcionária Regina Lúcia de Brito Rabel para tirar satisfações sobre acusações que envolviam seu nome. “Eu falei para ela que nunca tinha ido na sala de ninguém para falar dela e, como ela se exaltou, peguei no braço dela e a sentei na cadeira, mas não a agredi”, contou Maria Cecília.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Maria Cecília disse que não teme denunciar irregularidades(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Maria Cecília disse que não teme denunciar irregularidades

A funcionária, que trabalha no Detran há 36 anos, informou ainda que não hesita em denunciar irregularidades: “Não tenho medo de falar o que sei, nem de denunciar irregularidades dentro de uma repartição pública. O processo vai ocorrer internamente no Detran, mas vou me defender”, finalizou.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.