Fechar
GP1

Piauí

Operação do Detran apreende 28 veículos irregulares em São Raimundo Nonato

Os condutores devem procurar a instituição para regularização a situação, pois somente assim serão liberadas novamente.

Uma equipe do Departamento de Trânsito do município de São Raimundo Nonato apreendeu 28 motocicletas em situação irregular, durante blitz realizada na quarta-feira (31), em ruas e avenidas no centro da cidade.

As motos foram levadas para a sede do 11º Batalhão da Polícia Militar no bairro Gavião, e em seguida encaminhadas para a 8ª CIRETRAN. Os condutores devem procurar a instituição para regularização a situação, pois somente assim serão liberadas novamente.

O Sargento Bartolomeu Maurício informou , que a maioria das motocicletas estava sem placa, mas muitos condutores também estavam sem capacete no momento da abordagem. Ele orienta que todos continuem usando os equipamentos de proteção, para evitar apreensão da moto e acidentes graves no município. Trata-se de uma medida que visa proteger a população local. Com informações no Portal Serra da Capivara.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.