Fechar
GP1

Piauí

Diretor do Detran investiga irregularidades em processo de liberação de documento no Piauí

O diretor ainda mandou constituir uma Comissão de Processo Administrativo Disciplinar e designou para funcionar como suplente a Procuradora do Estado Ana Cecília Bonh.

O diretor geral do Departamento de Trânsito do Piauí (Detran-PI) Jose Antonio Vasconcelos decidiu instaurar um processo administrativo para apurar conduta funcional irregular atribuída a quatro servidores do órgão.

Imagem: DivulgaçãoDetran/PI(Imagem:Divulgação)Detran/PI

O processo vai apurar a conduta de prática de irregularidades no processo de liberação do documento único anual de licenciamento, que é o atual certificado de registro e licenciamento de veículos, de motocicleta pertencente a F.A.V, objeto do inquérito policial nº. 02360-023/cpj/2012.
Imagem: ReproduçãoJosé Antonio(Imagem:Reprodução)José Antonio
O diretor ainda mandou constituir uma Comissão de Processo Administrativo Disciplinar composta por três servidores e ainda mandou designar para funcionar como suplente a Procuradora do Estado Ana Cecília Elvas Bonh. A investigação relacionada ao caso, terá o prazo de 60 dias, para a conclusão dos trabalhos.

O processo acontece através da portaria de Nº. 380/2012-GDG do dia 6 de novembro de 2012 e que foi publicada no Diário Oficial do Piauí no dia 7 de novembro.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.