Fechar
GP1

Piauí

Polícia Rodoviária Federal divulga parcial da Operação Proclamação da República

A Operação Proclamação da República terá fim à meia-noite de hoje (18) e já contabiliza seis mortes

A Operação Proclamação da República que finaliza hoje à meia-noite, contabiliza, em dados parciais, 27 acidentes, 18 feridos e 06 mortos.

Acidentes fatais

Em Patos do Piauí, no km 518 da BR 407, na manhã de quarta-feira (14), houve um acidente do tipo colisão traseira envolvendo os veículos Honda CG 125 FAN KS e o GM Classic LS, que vitimou fatalmente o passageiro da moto Jacinto Gomes Ferreira.

Em Teresina, km 19 da BR 316, na noite de quinta-feira (15), houve acidente tipo colisão traseira, envolvendo veículo Honda/CG 125 Fan condutor ainda não identificado, vítima fatal, e veículo de carga que evadiu-se do local. O corpo foi encaminhado ao IML.

Em Oeiras, BR 230 km 190, na tarde de quinta-feira (15), às 16h30, houve acidente tipo atropelamento de ciclista envolvendo o caminhão VW/19.320 vitimando fatalmente o ciclista Antônio Lima dos Santos. Ocorrência encaminhada à Polícia Civil de Oeiras.

Em Campo Maior, km 273 da BR 343, na noite de quinta-feira (15), houve acidente tipo atropelamento de pedestre envolvendo um Toyota/ Corollla que vitimando fatalmente o pedestre Francisco Epifânio Alves Pereira, 45 anos. O corpo foi encaminhado ao Hospital Regional de Campo Maior.

Em Pedro II, km 43 da BR 404, na noite de quinta-feira (15), houve acidente tipo colisão traseira envolvendo veículos Honda/ Bis 125 ES, condutor Antônio do Nascimento Lima, vítima fatal, e Fiat/Uno CS, cujo condutor evadiu-se. O corpo foi encaminhada ao Hospital de Pedro II e os dois veículos foram encaminhados ao DP de Pedro.

Em Água Branca/PI, no Km 443 da BR 343, na noite de ontem (17), houve um acidente do tipo colisão traseira, envolvendo os veículos Honda CG 125, sem placa, que vitimou fatalmente a passageira Conceição de Maria Ferreira Vale, 43 anos, vítima fatal e um Ford F 250.

Motoristas embriagados

Durante o período considerado 23 motoristas foram flagradas dirigindo sob efeito de bebida alcoólica. Destes 05 condutores foram presos e encaminhado às Delegacias de Polícia para responsabilização pelo crime de embriaguez ao volante que prevê pena de reclusão de seis meses a três anos. As prisões foram em Picos (1), Parnaíba (3) e Teresina (1).

Excesso de Velocidade

A fiscalização do excesso de velocidade efetuada com equipamento radar permitiu o flagrante de 515 veículos que eram dirigidos em velocidade acima da permitida pelo Código de Trânsito Brasileiro. Esta legislação prevê multas que variam de R$ 85,00 a R$ 540,00. O valor é definido em função do excesso verificado sobre o limite estabelecido para a via.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.