Fechar
GP1

Piauí

Ministro do Turismo visita obras do Lagoa do Norte e diz estar impressionado com a estrutura

Várias autoridades participaram da visita, entre eles o senadores João Vicente Claudino (PTB) e Wellington Dias (PT),além da vereadora Teresa Britto (PV), entre outros.

O Ministro de Turismo Gastão Vieira visitou na manhã desta sexta-feira (9) acompanhado do prefeito Elmano Férrer (PTB) obras na cidade de Teresina, entre os lugares, estava o programa Lagoas do Norte e o Pólo Cerâmico.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Visita de Ministro(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Visita de Ministro

Várias autoridades participaram da visita, entre eles o senadores João Vicente Claudino (PTB) e Wellington Dias (PT),além da vereadora Teresa Britto (PV), entre outros.

Durante a visita, o ministro disse estar surpreso com a estrutura da primeira etapa do programa Lagoas do Norte e conheceu um pouco mais sobre a continuação da obra que deve ser finalizada no bairro mocambinho. O ministro disse estar impressionado com a qualidade da obra.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Ministro Gastão Vieira(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Ministro Gastão Vieira

“Hoje eu tive a melhor impressão possível, o que busca um homem público quando está à frente de um Ministério?. Ele busca eficiência e deseja que o dinheiro colocado seja bem aplicado e que seja um benefício direto a população. Hoje eu vi e senti as manifestações da população que mora aqui neste local, de uma imensa satisfação como está obra. No nosso sentido, o prefeito está absolutamente de Parabéns. A gente sente que tudo foi colocado do bom e melhor, e sentimos que isso vai se transformar em um bom pólo turístico”, disse o ministro.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Elmano Férrer(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Elmano Férrer

O prefeito disse ter ficado feliz com a primeira etapa da obra e afirmou que ainda falta mais 3 etapas do projeto Lagoas do Norte. Ele afirmou ainda que fica feliz em ver os benefícios da obra, principalmente porque alguns moradores já estão abrindo lanchonetes e restaurantes para atender aos visitantes.

“Nós estamos fazendo uma transformação em todos os aspectos nessa região. Nas próximas etapas já abrimos as negociações com o Banco Mundial, com vista de dar continuidade ao projeto, ou seja, a etapa 2, 3 e 4, até o Mocambinho, contemplando então 13 bairros nessa região Norte. Na etapa agora estamos na fase de saneamento, no sentido de não poluir mais essas lagoas”, disse o prefeito.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Ministro conhece um pouco mais sobre o projeto(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Ministro conhece um pouco mais sobre o projeto
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Ministro é informado sobre as novas etapas do projeto(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Ministro é informado sobre as novas etapas do projeto
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1João Vicente Claudino(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)João Vicente Claudino
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Lagoas do Norte(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Lagoas do Norte
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Lagoas do Norte(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Lagoas do Norte


Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.