Fechar
GP1

Piauí

Prefeito eleito de Parnaíba afirma que irá transmitir licitações via internet

Florentino afirmou que as licitações serão transmitidas ao vivo pela internet para que todo cidadão possa acompanhar

O prefeito eleito da cidade de Parnaíba, Florentino Neto, diplomado na última sexta-feira (14/12), anunciou novas práticas administrativas, entre elas, que durante a sua gestão, as licitações serão transmitidas ao vivo pela internet para que todo cidadão possa acompanhar.

"Vou fazer um governo inovador, com práticas capazes de orgulhar o povo parnaibano, uma delas vai ser a transmissão de todas as licitações pela internet, no dia 1º de janeiro, após a minha posse, assinarei um Decreto para que em 60 dias, todos os recursos tecnológicos estejam montados, e a partir daí todas as licitações do Município serão transmitidas para o Mundo”, afirmou Florentino Neto, durante discurso.

Ainda durante o discurso de diplomação, Florentino ressaltou a necessidade de união em prol do trabalho por Parnaíba. “Nossa obrigação é renunciar às vaidades e entender que só há um projeto. Nossa função pública só comporta um projeto, que é aquilo que for importante para Parnaíba e para o seu povo. Desde minha eleição, tenho pregado a união e a conciliação. Minha ação administrativa será digna de um homem que entende ter sido eleito não para ser soberano, mas para ser um simples e humilde instrumento executivo da soberania do povo, na construção do que for melhor para todas as famílias desta amada terra”.

Imagem: ReproduçãoFlorentino(Imagem:Reprodução)Florentino

Durante a solenidade, o prefeito eleito, Florentino Neto, anunciou ainda parte do seu secretariado, que teve como base norteadora o critério técnico. Flaviana Damasceno Veras será a secretária de Desenvolvimento Econômico do município. Atualmente ocupa o cargo de diretora administrativa e superintendente da pasta.

Já para a Secretaria de Educação, a escolhida foi Rosany Correia, mestra e doutoranda em administração. O atual secretário, Alcenor Candeira Filho, será secretário de gestão da área.

Para assumir a Secretaria de Transportes e Trânsito, Florentino Neto designou o experiente capitão da Marinha, Heleno Maia. E a jornalista Tatiana Corrêa da Ros será a Superintendente de Comunicação Social.

No currículo de todos é possível constatar a formação superior, especializações em diversas áreas e uma grande experiência profissional.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.