Fechar
GP1

Piauí

Três servidores são investigados acusados de praticar irregularidades em processo do Detran

Foi constituída Comissão de Processo Administrativo, presidida pela Procuradora do Estado Ana Cecília Elvas Bohn para apurar os fatos.

O Secretário da Fazenda Antônio Silvano Alencar de Almeida e o Diretor do Departamento Estadual de Trânsito do Piauí, José Antonio Vasconcelos, instauraram um Processo Administrativo Disciplinar para apurar conduta funcional irregular atribuída aos servidores João Bosco da Silveira, José Clarindo de Brito Neto, ambos da Sefaz, e Mário Lúcio de Siqueira do Detran.

De acordo com a Portaria n° 001/2012, pesa contra os servidores acusação de “prática de irregularidades no processo de baixa do IPVA, conforme denúncia constante dos autos do Processo PGE/2011135666-0”.

Uma comissão foi constituída por Ana Cecília Elvas Bohn, Procuradora do Estado, Artur Willame Veras e Silva, Analista Técnico da Procuradoria Geral do Estado do Piau e Fátima Maria de Freitas Barros, Auditora Fiscal Auxiliar da Secretaria da Fazenda para apurar as denúncias. A comissão terá até o dia 22 de janeiro de 2013 para concluir seus trabalhos.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.