Fechar
GP1

Piauí

Tribunal de Contas do Estado realiza auditoria para avaliar ações do Detran

A auditoria pretende identificar as possíveis falhas e, ao final, recomendar um plano de ações a ser implementado pelo Departamento de Trânsito.

O Tribunal de Contas do Estado vai realizar uma auditoria operacional para avaliar o desempenho das ações do Detran-PI na redução de acidentes de trânsito envolvendo motocicletas na capital.

A preocupação do TCE se deve ao grande número de acidentes com motociclistas, que têm causado muitas mortes, além de uma série de prejuízos como afastamento do trabalho, alto custo com licença médica e tratamento de saúde das vítimas.

Os auditores irão verificar se o trabalho desenvolvido pelo Detran está oferecendo resultados satisfatórios na diminuição de acidentes na capital. Caso contrário, o órgão deve explicar os motivos pelos quais esse objetivo não vem sendo alcançado.

A auditoria pretende identificar as possíveis falhas e, ao final, recomendar um plano de ações a ser implementado pelo Detran. Os primeiros levantamentos já começaram a ser feitos e até o final do mês de abril o relatório deve estar concluído.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.