Fechar
GP1

Piauí

Municípios recebem da Coordenadoria Estadual da Juventude ação preventiva durante o carnaval

Os locais escolhido pela equipe da Cojuv foi o posto da PRF localizado na cidade de Teresina, praças e clubes onde aconteciam as festas.

Imagem: Bruna CarvalhoClique para ampliarAção da Cojuv no Carnaval entregando kits aos motoristas(Imagem:Bruna Carvalho)Ação da Cojuv no Carnaval entregando kits aos motoristas
A Coordenadoria Estadual da Juventude (Cojuv), por meio da Diretoria de Politicas do Mundo do Trabalho, realizou de 17 a 21 de fevereiro, ações preventivas durante o carnaval nos municípios de Teresina, Barras, União e José de Freitas. A iniciativa tem como objetivo lembrar a importância do uso do preservativo e a prudência no trânsito durante o feriado.

Os locais escolhido pela equipe da Cojuv foi o posto da Policia Rodoviária Estadual localizado na cidade de Teresina, praças e clubes onde aconteciam as festas.

Durante parte da manhã e da tarde foram distribuídos kits com material informativo e preservativos em parceria com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Para o gerente de saúde e educação, Júlio Sá, ações como essas são de grande relevância pois conscientizam a população da necessidade do uso do preservativo e da prudência nas estradas.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.