Fechar
GP1

Piauí

Motoqueiro bate em animal e morre em estrada no interior de Picos

Acidente fatal ocorreu por volta das 21h30 de ontem, 7 de fevereiro

O motoqueiro Francivaldo dos Santos Silva, 35 anos, pai de uma filha, morreu na noite de ontem (7), ao bater de frente com um jumento que se encontrava no meio da estrada que liga a cidade de Picos ao povoado Torrões.

Imagem: Arquivo da famíliaClique para ampliarFrancivaldo é mais uma vítima de acidente de moto em Picos(Imagem:Arquivo da família)Francivaldo é mais uma vítima de acidente de moto em Picos(Imagem:Reprodução/Arquivo da família)Francivaldo é mais uma vítima de acidente de moto em Picos
Francivaldo residia na rua Projetada, bairro Boa Vista, periferia de Picos. Ele estava de férias e retornava de uma pescaria no povoado Torrões, situado cerca de seis quilômetros do centro da cidade, quando se chocou violentamente com um jumento, perdeu o controle da moto e bateu a cabeça no meio fio, tendo morte instantânea.

O acidente aconteceu por volta das 21h30 de ontem (7). O corpo foi transladado para o Necrotério do Hospital Regional Justino Luz, onde passou pela perícia e em seguida foi liberado para a família providenciar o velório e sepultamento.

O corpo de Francivaldo está sendo velado em sua residência, localizada no bairro Boa Vista, onde a partir das 15h será celebrada a missa na Igreja de São João Batista e, em seguida, o sepultamento no cemitério do povoado Torrões.

Perfil

O jovem Francivaldo dos Santos Silva era filho do casal Adão Adelino e Maria Augusta da Silva. Ele trabalhava na Vidraçaria Vitrine Box, localizada na rua João XXIII, centro de Picos, mas estava de férias. Era pai de uma filha menor.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.