Fechar
GP1

Piauí

PSDB define estratégias para a campanha eleitoral em Teresina

Em discurso, Firmino Filho destacou que uma prefeitura não pode servir apenas de interesse de alguns ou mesmo de empresários.

Mais de 600 militantes tucanos se reuniram neste final de semana, no auditório do Centro Artesanal Mestre Dezinho, em Teresina, para discutir as estratégias do partido com vistas à eleição deste ano. No encontro, que contou a presença do pré-candidato do partido a prefeito
da capital, o deputado Firmino Filho, também foram formados grupos temáticos e analisadas sugestões para a campanha eleitoral e para o plano de governo.

Lideranças comunitárias de diversas regiões, profissionais liberais, grupo de servidores públicos e de integrantes de instituições, dentre vários outros segmentos, marcaram presença no encontro promovido pelo diretório do PSDB em Teresina, onde todos mostraram total apoio à pré-candidatura do partido.

Em discurso, Firmino Filho destacou que uma prefeitura não pode servir apenas de interesse de alguns ou mesmo de empresários; mas que uma gestão atuante deve trabalhar por todos e para quem precisa. Ele lamentou que o prefeito Elmano Ferrer tenha prejudicado a continuidade do modelo de gestão que vinha dando certo.

“O prefeito engatou uma marcha à ré. Na educação, onde tivemos muitas conquistas ao longo dos anos, estamos vivendo um retrocesso. Creches estão sendo fechadas, a eleição direta para diretores das escolas acabou. Tudo isso se torna em prejuízos incalculáveis para um setor onde fomos referência no Nordeste e No Brasil”, lamentou.

As lideranças que discursaram no encontro também denunciaram perseguição a servidores na Prefeitura de Teresina e sugeriram que, caso volte a ocupar a gestão, o PSDB possa retomar o modelo de gestão que, nas últimas cinco eleições, foi aprovado pela população, nas urnas.

Novo encontro entre as lideranças e os militantes tucanos ficou agendado para a segunda quinzena de abril, ainda sem data e lugar definidos.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.