Fechar
GP1

Piauí

Projeto Música Para Todos recebe doação para Biblioteca Orlânia Freire

O material doado contem DVDs, livros, CDs e revistas. O acervo foi desenvolvido pelo Projeto Rumos Cultural, que apoia a produção artística e intelectual brasileira.

O acervo da Biblioteca Orlânia Freire, do Projeto Música Para Todos, recebeu um reforço de peso. O Bando Itaú, através do Itaú Cultural, doou 52 produtos ligados à cultura para a instituição. Os itens estão disponíveis para os alunos matriculados nos cursos livre e no curso técnico em Instrumento Musical.

O material doado contem DVDs, livros, CDs e revistas. O acervo foi desenvolvido pelo Projeto Rumos Cultural, que apoia a produção artística e intelectual brasileira. “Com satisfação estamos enviando 52 produtos ligados à pesquisa na área de música produzidos pelo Itaú Cultural para enriquecimento do seu acervo”, afirmou o diretor do Itaú Cultural, Eduardo Saron.

Em carta enviada ao Projeto, o diretor contou que conheceu o trabalho do projeto através do maestro Amilson Godoy, que irá coordenar o curso técnico em Instrumento Música a partir da próxima segunda-feira (09). “Soubemos do belo trabalho que você vem desenvolvendo no Música Para Todos através do estimado colega maestro Amilson Godoy. E, visitando o site do Projeto, conhecemos a biblioteca Orlânia Freire”, relatou.

Para o coordenador do Projeto, Luís Sá, a doação do banco é o reconhecimento ao trabalho realizado ao longo dos 13 anos de fundação. “Ficamos muito gratos com o acervo doado. O material é de primeira qualidade e irá contribuir para o aprendizado dos nossos alunos principalmente daqueles que irão começar o curso técnico em Instrumento Musical”, pontuou.

O curso técnico em Instrumento Musical, aliás, está com as últimas vagas disponíveis. Os interessados devem se dirigir até a sede do Projeto Música Para Todos para efetuar sua inscrição. Os alunos devem estar concluindo ou ter concluído o Ensino Médio. A idade mínima é de 16 anos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.