Fechar
GP1

Piauí

Senador Wellington Dias anuncia visita da presidente Dilma Rousseff a Parnaíba

Sobre a instalação do curso de medicina na UFPI em Parnaíba, Wellington Dias afirmou que a bancada piauiense no Congresso Nacional deve destinar emendas parlamentares para o Hospit

O senador Wellington Dias (PT) esteve em Parnaíba no último sábado (09) onde participou de encontro promovido pelo Partido dos Trabalhadores para discutir questões relacionadas aos aspectos jurídicos da campanha eleitoral.

Na ocasião foram debatidos temas como prestação de contas, gastos com propaganda – dentre outros – dos pré-candidatos a cargos de prefeito e vereador pelo PT em Parnaíba e municípios da região Norte do Piauí.

Imagem: Bárbara Rodrigues/ GP1Clique para ampliarWellington Dias(Imagem:Bárbara Rodrigues/ GP1)Wellington Dias
Em entrevista exclusiva a TV Costa Norte, Wellington anunciou a visita da presidente Dilma Rousseff a cidade de Parnaíba nos próximos meses. “Ainda não existe data certa, mas ela virá inaugurar obras de saneamento feitas através do PAC”, destacou o senador.

Dias afirmou ainda que o presidente Lula ficou “animado” ao ter tido confirmação da candidatura de Florentino Neto. “Ele disse que deixou a presidência, mas agora é um militante do PT e vai participar da campanha em Parnaíba”, completou.

Sobre a instalação do curso de medicina na UFPI em Parnaíba, Wellington Dias afirmou que a bancada piauiense no Congresso Nacional deve destinar emendas parlamentares para o Hospital Universitário ainda no próximo semestre.

Wellington foi recebido na residência do prefeito José Hamilton

“O prefeito José Hamilton sugeriu que transformássemos o Hospital Dirceu Arcoverde em um hospital universitário, mas também está sendo estudada a possibilidade da construção de um novo centro médico”, finalizou.

Além de Wellington Dias, estiveram presente no encontro do PT o prefeito José Hamilton (PTB), o vice-prefeito e pré-candidato a prefeito Florentino Neto (PT), além de vereadores e outros pré-candidatos de Parnaíba e região.

*Com informações do portal Costa Norte
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.